quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Design Ecológico representa PE na 21ª Craft Design

Foto/Divulgação

 

Entre os dias 23 e 26 de agosto, a cidade de São Paulo recebe a 21ª edição da Craft Design, feira de negócios, exclusiva para arquitetos, designers, decoradores e profissionais do segmento de design, arte e decoração. A Craft Design conta com aproximadamente 7mil profissionais, e cerca de 200 stands em exposição. Em 2011, a feira arrecadou cerca de R$15 milhões em negócios e recebeu aproximadamente 16 mil visitantes de todo o país.

A Design Ecológico Biojóias representará Pernambuco levando todo o portfólio da marca. Há 12 anos no mercado pernambucano, a empresa comandada pela designer Silvia Motta produz biojóias a partir de elementos da natureza como folhas, flores, sementes e fibras, que recebem fino acabamento com banhos de ouro ou prata.

A marca ainda trabalha com a metalização de objetos de estimação como chupetas, sapatos de bebê e buquês de noiva, tratando os produtos com camadas de níquel ou cobre. “Em princípio, oferecíamos serviços de banhos, restaurações e metalizações de sapatinhos de bebê e recuperação de peças de metal antigas ou danificadas. Depois, observando a beleza e a riqueza da nossa flora tropical, surgiu a vontade de criar peças com elementos da natureza”, explica Silva Motta.

No início a produção mensal de peças girava em torno de 100 unidades. Hoje já são mais de 700 artigos por mês. Entre as folhas mais utilizadas, destaque para goiabeira, avenca, arruda, salsão, alecrim e pimenta. Por meio de um conceito único de acessórios, unindo design inovador e apostando em criações exclusivas, a Design Ecológico Biojóias ganhou a atenção e o gosto dos clientes não só pernambucanos, como de várias cidades do Brasil. O próximo passo ruma na direção do comércio exterior.

 

SERVIÇO

Design Ecológico Biojóias na Craft Design

Quando: 23 a 26 de agosto

Onde: São Paulo - SP

Horário: Dia 23 a 25 ( 10h às 20h); dia 26 ( 10h as 17h)

Endereço:  Rua Frei caneca, 569, 5º andar, Frei Caneca, Centro de Convenções.                                           

                                              

 

Da Assessoria de Imprensa/AP Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário