quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Contém 1g seleciona novas vendedoras

O prazo para entrega dos currículos é até dia 10/Foto Fernando Raphael Stúdio

 

 

Uma boa oportunidade para quem busca ingressar no mercado de trabalho. A  Contém1g Makeup, marca brasileira especializada em maquiagem, seleciona novas vendedoras para atuar em Pernambuco. As vagas são para as unidades da rede, nos shoppings Recife, Tacaruna, Plaza, Guararapes, Boa Vista e RioMar, cuja loja só começará a operar no final de outubro, juntamente com a inauguração daquele Shopping.

A seleção será feita através de avaliação curricular. E as candidatas interessadas devem se dirigir à loja do Shopping Recife para deixar o currículo ou enviá-lo através do e-mail: adm.contem1g.pe@gmail.com. Uma das exigências feitas para a seleção é de que as futuras vendedoras tenham experiência na área de varejo e se interessem por maquiagem. Ao todo estão sendo oferecidas 15 vagas. E o prazo para entrega dos currículos é até o dia 10 de outubro.

Todas as vendedoras da Contém 1g agregam no portfólio mais de 150 horas de treinamento por ano e tornam-se verdadeiras ‘make-up artists’, ou seja, maquiadoras profissionais e especialistas em beleza feminina. Desta forma, em todas as lojas e quiosques da rede, as vendedoras estão aptas a realizar todo tipo de look facial, analisar o perfil das clientes de forma personalizada e ensinar cada mulher a valorizar suas melhores características físicas.

 

SERVIÇO:

CONTEM1G MAKE UP

SHOPPING RECIFE

INFORMAÇÕES: (81) 3463.1215

 

 

 

Da Assessoria de Comunicação/Recife-PE