quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Melhores padarias do Nordeste serão conhecidas na Fispal Food Service NE

Presidente do Sindipão, José Cosme da Silva entrega premiação aos pernambucanos/Foto Ramom Cunha

        

 

Segunda região do País com maior número de padarias, segundo dados do Sebrae Nacional, o Nordeste terá os 100 melhores estabelecimentos do setor divulgados e premiados durante a Fispal Food Service Nordeste. A feira acontece de 06 a 09 de novembro simultaneamente à Fispal Tecnologia Nordeste, no Centro de Convenções de Pernambuco (Cecon).

A eleição, realizada pela segunda vez pela promotora da feira, BTS Informa, em parceria com a revista Panificação Brasileira observou critérios como mix de produtos, atendimento, ambientação e higiene. As 100 padarias selecionadas receberão certificado e troféu em solenidade no dia 08 de novembro no estande da revista Panificação Brasileira.

“É uma forma de valorizar os estabelecimentos que mais se destacaram em 2012. Além disso, na feira, os decisores de compras poderão encontrar todas as novidades do setor”, afirma o diretor regional da BTS Informa Rodrigo da Fonte. A primeira edição da iniciativa, no ano passado, contemplou 20 padarias pernambucanas. Além de apresentar novidades para o setor de panificação, a Fispal Food Service Nordeste trará lançamentos para restaurantes, bares, hotéis, bufês, caterings, lanchonetes, sorveterias e pizzarias. Para participar da feira, é necessário se credenciar através do site: http://credenciamento.btsinforma.com.br/.

 

Sobre a BTS Informa

Segunda maior promotora de feiras do País, a BTS Informa consolida-se como líder no segmento voltado para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina, com feiras e publicações que são referência no mundo inteiro. Seu portfólio inclui eventos como Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Café, Vitafoods, TecnoSorvetes, ABF Franchising Expo, TecnoCarne, MercoAgro, SIAL Brazil, ForMóbile, Fispal Food Service Nordeste, Fispal Tecnologia Nordeste e ABF Franchising Expo Nordeste. Na área editorial é responsável pela publicação das revistas, Leite e Derivados, Revista Nacional da Carne, Silk–Screen e Sign quatro maiores e mais importantes publicações técnicas dos seus segmentos.

A BTS Informa possui escritórios em São Paulo (sede), Curitiba e Recife, nos quais conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados para investir em novas oportunidades e conquistar espaços que façam de seus produtos a porta de entrada para quem quer fazer negócios na América Latina.  Informações: www.btsinforma.com.br

 

Serviço:

Fispal Tecnologia Nordeste

Fispal Food Service Nordeste

Data: 06 a 09 de Novembro de 2012

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Recife - Brasil

Horário: Das 16 às 22 horas

Mais informações:

http://www.fispaltecnologianordeste.com.br

http://www.fispalfoodservicenordeste.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário