sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Shopping Difusora inaugura loja da Arezzo

A conceituada franquia de sapatos abre espaço no primeiro piso do mall

 

A mulherada que adora sapatos terá uma boa novidade no Shop­ping Difusora, em Caruaru, a partir desta quarta-feira (8).  Será inaugurada uma loja da marca Arezzo no primeiro piso do mall, com uma área de 50m² e um conceito arquitetônico de vanguarda. Cerca de R$ 400 mil estão sendo investidos na infraestrutura e no estoque de mercadorias para a implantação da nova unidade, que contará com mais de 200 itens à venda.

A ideia é atender a uma parcela de clientes mais exigente com produtos de alto estilo e qualidade, por meio de uma marca já consolidada no mercado. "Estamos muito ansiosos para inaugurar mais essa loja em um shopping tão conceituado como é o Difusora. Temos a certeza de ser bem recebidos nesse novo espaço", afirma Tom Motta, franqueado da grife no Nordeste.

O gerente de marketing do Shopping Difusora, Ângelo Nascimento, explica que o centro de compras tem o comprometimento de sempre trazer grandes marcas para o mall, com o objetivo de oferecer o melhor a seus clientes. "É com muita satisfação que o Difusora recebe mais essa grande marca que vem a somar com as outras já existentes no centro de compras", ressalta.

 

Sobre a marca - A Arezzo é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina. Atualmente, seus produtos contam com uma forte rede de distribuição, que inclui franquias e lojas multimarcas, garantindo a presença em todos os Estados do Brasil. A marca conta com mais de 280 unidades, distribuídas por 90 municípios. Em Pernambuco, são 12 franquias, espalhadas por Recife, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. A marca também tem loja em Portugal e em outros países da América do Sul (Bolívia, Paraguai e Venezuela).

 

Da Assessoria de Imprensa/AP Comunicação